Caminhão carregado de frango tomba ao subir morro na Granjaria
26/05/2017 07:36 em REGIÃO

 

Um caminhão baú, de São Pedro dos Ferros/MG (235 km de Cataguases), carregado de frango congelado, tombou no começo da noite desta quinta-feira, 25 de maio, na rua Capitão Alberto Mendes Júnior, na Granjaria, bairro de Cataguases, interrompendo totalmente o tráfego de veículos no local. A via - íngreme - começa na Avenida Eponina Peixoto, quase em frente ao posto de gasolina ali existente, e dá acesso ao bairro Isabel Tavares. 

A Polícia Militar foi acionada e vários militares foram acionados para o local para evitar que a carga fosse saqueada, segundo informou a própria PM. Participaram da ação os sargentos Sucasas, Procópio, Sales e Zacarias e os cabos França, Dionísio, Alex e Gregorio. Os dois ocupantes do caminhão nada sofreram. Segundo o motorista contou aos militares, ele subia o morro normalmente quando o veículo apresentou um defeito mecânico e desceu de ré o que o fez perder o controle de direção. Deste modo, ainda conforme relato do condutor, a traseira do caminhão bateu no muro de uma residência que teve uma parte destruída, sem, no entanto, atingir o imóvel, tombando em seguida e fechando a rua. 

De acordo com o motorista ele estava a trabalho fazendo entrega de frangos naquela região da cidade. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas o caminhão sofreu avarias consideráveis na carroceria. Outro caminhão da empresa chegou ao local para fazer o transbordo da carga e assim que o serviço terminar, um guincho irá retirar o veículo da rua que será liberada ao tráfego em seguida. (Com fotos do Google Maps)

Fonte: Marcelo Lopes

image


image


image


image








Matéria atualizada às 20h38min.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!