Circo que deu calote em Bicas é localizado em Cachoeira Paulista
17/08/2017 07:53 em REGIÃO

 

O Circo Neon, que deu um calote de 200 cadeiras de plástico PVC e duas mesas em um comerciante de Bicas/MG (82 Km de Cataguases), onde estava fazendo apresentações no final de semana passado, foi localizado e os móveis recuperados. A informação foi divulgada pelo proprietário das objetos furtado, Evandro Alhadas e seu filho, no final da noite desta quarta-feira, 16 de agosto. As informações ainda são iniciais e não há muitos detalhes sobre esta operação. 
 
Segundo informou o site Repórter Kadu Fontana, a trupe foi localizada em Cachoeira Paulista/SP, cerca de 327 km de onde saiu levando as cadeiras e as mesas que não lhe pertencia. A Polícia Militar paulista foi informada sobre o fato e fez a apreensão dos móveis bem como os veículos e o proprietário do circo teve de se explicar à autoridade policial. O trabalho de inteligência da Polícia Civil foi decisivo para que esta operação tivesse um final feliz para o dono dos móveis. O circo saiu de Bicas no meio da madrugada de segunda-feira, 14.
 
A foto que ilustra esta matéria mostra o ônibus azul, do circo, e ao fundo as cadeiras que pertencem ao comerciante mineiro.
 

Fonte: Marcelo Lopes/Com informações: Repórter Kadu Fontana

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!