Cataguases. Ônibus é assaltado no ponto final do Bairro Isabel Tavares
17/08/2017 07:54 em REGIÃO

 

Um ônibus da empresa Transportes Coletivos Léo, que faz a linha Primavera/Isabel Tavares foi assaltado por volta das 21h40min desta quarta-feira, 16 de agosto ao chegar no ponto final do Bairro Isabel Tavares. As informações são da empresa que revelou também que o Bairro Primavera, em decorrência do episódio, ficou sem transporte coletivo no restante desta noite.
 
De acordo com os responsáveis pela empresa, o assalto teria sido praticado por apenas um homem que cobria o rosto com uma blusa de moleton, armado de um revólver. Ele entrou pela porta de trás do ônibus já no ponto final do bairro Isabel Tavares e anunciou imediatamente o assalto. Levou, ainda segundo a mesma fonte, "dinheiro e passes de ônibus cujo valor ainda não foi contabilizado. Autor já foi identificado pelas imagens da câmara de segurança do veículo.
 
Ninguém ficou ferido e o assaltante fugiu em seguida pela Rua Francisco Noleto Tavares e, em seguida, subiu pelo calçadão tomando rumo ignorado. O motorista acionou a empresa que por sua vez, chamou a Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência que até o fechamento desta matéria estava em andamento. Policiais analisam as imagens das câmeras de segurança do veículo para tentar identificá-lo. Paralelamente, buscas estão sendo feitas nas imediações para tentar encontrar o autor.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!