Cataguases. Três mulheres são presas no Bahamas suspeitas de furto
17/08/2017 07:57 em REGIÃO

 

Três mulheres com idades de 32, 35 e 60 anos, foram presas em flagrante no começo da noite desta quarta-feira, 16 de agosto, pela Polícia Militar no Shopping Bahamas, centro de Cataguases, suspeitas de furtarem diversas mercadorias no supermercado de mesmo nome. A equipe do Tático Móvel da PM foi acionada pela sargento Priscila, de plantão no Quartel, após atender a uma ligação telefônica daquela empresa. 
 
Os militares subtenente Bretas e os sargentos Éden Resende e Alexsandro compareceram no local e encontraram as suspeitas em poder da equipe de segurança do supermercado que, segundo os militares, flagrou as três praticando o furto. Ainda de acordo com a equipe de monitoramento toda a ação foi gravada pelas câmeras da empresa e serão repassadas à Polícia.
 
Subtenente Bretas revelou que o trio agia em conjunto de forma a confundir os vigias e até mesmo as câmeras porque, conforme explicou, elas simulavam que estavam colocando os produtos no cesto, mas na verdade escondiam em sacolas e apenas uma delas passava pelo caixa com um ou dois produtos baratos. "Desta vez não deu certo porque a equipe do supermercado já estava desconfiada delas  e ficou atenta. Assim que entraram no recinto, o pessoal de lá nos chamou o que permitiu a prisão das três", contou.
 
O trio furtou uma quantidade surpreendente de mercadorias. Dentre elas estavam duas peças de picanha, uísque, licor Amarula, várias barras de chocolate, desodorante, pasta de dente, sobremesa láctea, presunto, somente no Bahamas. Para surpresa dos policiais também foram encontrados com elas outra sacola com mais produtos, de outra empresa ainda não identificada e duas blusas de moleton novas, com etiqueta. Para descobrir a loja que vende estas blusas os militares acionaram a Rede de Comércio Protegido que minutos depois informou pertencerem à Utilicasa. Os demais produtos furtados também estão sendo identificados sua origem com o apoio desta mesma Rede.
 
Entre as três mulheres presas, uma delas estava em liberdade condicional e as demais não tem passagem pela polícia. Elas fizeram exame médico, não quiseram dar detalhes sobre como obteram as mercadorias aos policiais e foram levadas para prestarem depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

As fotos abaixo são de produtos furtados em outras lojas que a PM está investigando a origem.
 
Fonte: Marcelo Lopes

image

image

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!