Rapaz é detido por agredir companheira e por tráfico de drogas em Juiz de Fora
21/01/2019 13:08 em REGIÃO

 

Um suspeito de 26 anos foi detido por agredir a companheira e por tráfico de drogas em Juiz de Fora. O caso foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (21). O caso está em andamento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Santa Terezinha.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), uma jovem, de 23 anos, foi ao posto policial comunitário no Bairro São Mateus e pediu ajuda. Ela contou que tinha sido agredida pelo companheiro após uma festa. Ele teria desferido dois socos no rosto dela ainda dentro do carro. Ao desembarcar, ela foi atingida por mais um soco e empurrada. Ele pegou uma faca para ameaçá-la de morte. Então, ela fugiu e pediu ajuda no posto da PM.

Equipes da 32ª Companhia da PM e da 4ª Companhia Independente de Policiamento Especializado foram ao endereço da vítima. Com autorização da jovem, eles entraram no imóvel onde o rapaz foi abordado, revistado e recebeu voz de prisão pelos crimes relacionados à violência doméstica.

Durante a ocorrência, os policiais receberam informações de que o rapaz realizava tráfico de drogas. Após buscas na residência, a faca usada para ameaçar a jovem foi encontrada. No armário da cozinha, foram localizadas 11 pedras de crack e mais quatro dentro de um pote de arroz. Em uma jaqueta masculina, os militares acharam R$ 1.300 em notas de diversos valores. E também foi apreendida uma balança de precisão.

O rapaz foi questionado sobre as drogas, mas preferiu se manifestar apenas em juízo. Ele e os materiais encontrados foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

A PM levou a jovem para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para atendimento das lesões no rosto. Segundo a ocorrência, ela foi medicada e liberada.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!