Ladrão furta roda de ônibus escolar e coloca outra velha no lugar em Cataguases
19/03/2019 06:38 em REGIÃO

 

A esperteza do ser humano não tem mesmo limite. Neste fim de semana um caso bem peculiar ocorreu em Rosário da Limeira, município vizinho a Muriaé, onde, digamos, a "criatividade" foi utilizada de forma nada exemplar pelo "amigo do alheio", que simplesmente trocou a roda de um ônibus escolar, que estava em boas condições, por outra bem usada e em péssimo estado de conservação.
 
O crime foi registrado como furto pela equipe do Destacamento da Polícia Militar daquela cidade. Não há suspeitos nem tampouco sabe-se onde a substituição da roda aconteceu bem como o furto da original. Um dos secretários do município disse que na sexta-feira à noite, o coletivo levou uma turma de alunos até a Faculdade em Muriaé e após deixar os estudantes o veículo ficou no estacionamento como ocorre diariamente. Durante o fim de semana o ônibus esteve o tempo todo estacionado na garagem da Secretaria de Obras do município.
Para ele o furto ocorreu em um destes lugares e, se foi na garagem da Secretaria de Obras, há grande possibilidade de que o fato tenha sido registrado pelas câmeras de segurança do local. Ele completou informando que as imagens serão disponibilizadas à Polícia Militar a fim de tentar identificar o autor do crime. (Foto: Folha Independente)
 
 
Fonte: Folha Independente/ Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!