Prefeito Marcos Guarino emite decreto e declara estado de Emergência em Muriaé
06/10/2022 05:17 em REGIÃO

 

O prefeito de Muriaé, Dr. Marcos Guarino (PSB) decretou estado de Emergência no município. O decreto foi publicado no final da tarde desta quarta-feira e foi emitido à imprensa através de sua assessoria de comunicação.

De acordo com o documento, fica autorizado a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob a coordenação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, a convocação de voluntários para reforçar as ações de resposta ao desastre e realização de campanhas de arrecadação de recursos junto à comunidade, autoriza-se as autoridades administrativas e os agentes de defesa civil, diretamente responsáveis pelas ações de resposta aos desastres.

Em entrevista, a assessoria de comunicação do Demsur informou que desde as primeiras horas do dia os servidores estão atuando na limpeza da cidade. Vários bairros encontram-se sem água.

A previsão é que a energia se restabeleça e o abastecimento volte a cair nos reservatórios de água.

De acordo com o Diretor Técnico da Energisa, Fábio Lancelóti, equipes da Cia estão desde a tempestade de ontem trabalhando para restabelecer a energia no município.

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!