Dinheiro 'some' de contas do Bradesco, e clientes relatam saldo negativo
27/11/2023 13:19 em DIVERSOS

Banco afirma que a situação deve ser regularizada "em breve", mas não informa horário para solucionar problema

Clientes do Bradesco relatam “sumiço” de dinheiro da conta na manhã desta segunda-feira (27/11). No X, antigo Twitter, o problema se tornou um dos mais comentados do dia, com centenas de relatos de pessoas que afirmam que as contas foram zeradas ou negativadas pelo banco. Ao mesmo tempo, outros clientes afirmam que o aplicativo exibe um saldo maior do que o real.

Procurado pela reportagem, o banco afirmou que "o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes" e que a situação deve ser regularizada em breve. Alguns clientes afirmam ter conseguido retorno dos gerentes, que teriam dito que se trata de um problema no sistema da instituição.

Trabalhadores do hospital São Francisco de Assis, no bairro Concórdia, na região Nordeste de Belo Horizonte, são alguns dos possíveis afetados. A administração afirma que está em contato com o banco para esclarecer o desaparecimento do salário dos funcionários, que foi pago em atraso na última sexta-feira (24/11) e, agora, estaria indisponível.

No site Downdetector, que monitora instabilidade em sistemas online, havia 157 reclamações registrada por volta das 10h, quase todas relacionadas a saldo na conta.

Foto: Reprodução

Fonte: O Tempo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!