Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em batida entre carro e ônibus na BR-040 em Alfredo Vasconcelos
21/01/2019 13:04 em REGIÃO

 

Uma mulher, de 32 anos, morreu na noite deste domingo (20) em um acidente no km 695 da BR-040, em Alfredo Vasconcelos. O acidente ocorreu quando o motorista do carro em que a vítima estava perdeu o controle da direção e bateu de frente com um ônibus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto a vítima foi arremessada para fora do carro. No banco traseiro do veículo ainda estavam outras duas mulheres e um homem, que sofreram ferimentos generalizados e foram socorridas pela Via 040 e encaminhadas para o Hospital Regional de Barbacena.

G1 procurou o hospital, mas a unidade não informa estado de saúde do pacientes.

Os bombeiros revelaram ainda que entre os ocupantes do carro estavam três sargentos da Aeronaútica. O veículose deslocava com destino à cidade de Lagoa Santa.

 
Ônibus envolvido em acidente na BR-040 em Alfredo Vasconcelos — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoÔnibus envolvido em acidente na BR-040 em Alfredo Vasconcelos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Ônibus envolvido em acidente na BR-040 em Alfredo Vasconcelos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Ainda de acordo com os bombeiros, entre os ocupantes do ônibus, apenas a cobradora sofreu ferimentos leves. O motorista e outros 20 passageiros que estava no veículo no momento do acidente nada sofreram.

Como o carro era movido a Gás Natural Veicular (GNV) a equipe do Corpo de Bombeiros precisou realizar procedimentos para conter o vazamento.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe e, em seguida, liberou o corpo da vítima fatal para a funerária.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!