FESTIVAL “É TUDO CRIANÇA” COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA, EM LEOPOLDINA
04/10/2022 05:11 em LEOPOLDINA

 

No mês dedicado às crianças, oficinas, mostras, webnários, exibição e lançamento de filmes ocupam lugar de destaque na programação do “É Tudo Criança”, que começa nesta quarta-feira, dia 5, em Leopoldina, e segue nos dias seguintes para Muriaé e Cataguases.  Produzida pela i8 Produções, em parceria com a Prefeitura de Leopoldina e a Associação Cultural Sons da Mata, a 3ª edição do Festival de Cinema Infantil é totalmente gratuita e promoverá atividades nos ambientes presencial e virtual. 

Com o objetivo de fomentar o debate e estimular a formação, a programação presencial em Leopoldina ocupará o Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira e oferece duas oficinas a alunos da rede municipal de ensino: de teatro, às 7h30, com Sarom Durães, e de cinema, às 13h, com Renatta Barbosa.

Ao longo do dia, as crianças também poderão participar de mostras competitivas e masterclass. A programação termina às 18h30, com o lançamento do longa-metragem “Tarsilinha”, assinado Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, mesmos criadores do sucesso “Peixonauta”.   

O Festival “É Tudo Criança” segue na quinta-feira, dia 6, para o Teatro Municipal Belmira Vilas Boas, em Muriaé, e encerra na sexta-feira, dia 7, no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases.

Em Leopoldina, para assistir ao filme "Tarsilinha", a criança deve estar acompanhada de um responsável. Os ingressos poderão ser retirados a partir das 18h, no Centro Cultural.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!