Bolsonaro vem a Minas para encontro com Zema e lideranças nesta quinta, diz Bruno Engler
05/10/2022 13:36 em REGIÃO

 

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) virá a Minas Gerais nesta quinta-feira (5) para encontro com o governador reeleito Romeu Zema (Novo) e lideranças na Cidade Administrativa. A informação foi divulgada pelo deputado estadual, Bruno Engler (PL). 

"O presidente vai retornar a Minas Gerais e, inclusive, ele deve estar aqui amanhã numa agenda junto ao governador Romeu Zema e outras lideranças que estão o apoiando, na Cidade Administrativa", afirmou Engler, em entrevista à rádio Super.

O parlamentar garantiu ainda que o presidente e o governador Zema vão rodar o Estado em comícios. Além disso, Engler e Nikolas Ferreira (PL), deputado federal mais votado em Minas, também vão continuar organizando os eventos de campanha no Estado. 

"A nossa expectativa é, de fato, estar rodando Minas primeiramente em comícios, onde vamos contar com um grande reforço que é a presença do governador, que ganhou de forma muito convincente em primeiro turno. Eu acredito que o presidente deve estar rodando Minas Gerais", pontuou.

O deputado ainda apontou uma nova estratégia de campanha montada para intensificar a participação do presidente em entrevistas a veículos do interior do Estado para "furar a bolha" já que, segundo Engler, os comícios são eventos com participação massiva de bolsonaristas. 

"Uma coisa que temos falado com a equipe é intensificar participações e entrevistas nos meios de comunicação locais, principalmente, em rádios locais para furar a nossa bolha. No nosso evento as pessoas que vão ali são pessoas que já votam conosco. Então é importante ele falar com pessoas que não saem de casa para ouvir, mas que podem ser convencidos para o que ele tem a dizer", disse. 

Agenda em Minas

Durante pronunciamento que oficializou o apoio de Zema a Bolsonaro no segundo turno das eleições, o presidente afirmou que deve vir a Minas no próximo dia 12 para participar de um evento religioso, onde vai se encontrar com o Apóstolo Valdemiro Santiago. O presidente disse ainda que, durante a campanha do segundo turno, quer visitar três vezes o Estado.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!