Leopoldina sedia 3ª edição do Festival de Cinema Infantil “É Tudo Criança”
06/10/2022 05:10 em LEOPOLDINA

 

O mês das crianças começou nesta quarta-feira, dia 5, em Leopoldina, com a tão esperada 3ª edição do “É Tudo Criança”, Festival de Cinema Infantil produzido pela i8 Produções, em parceria com a Prefeitura e a Associação Cultural Sons da Mata.  
 
Cerca de 200 crianças da rede municipal de ensino de Leopoldina estão participando de oficinas de teatro e cinema, mostras competitivas, masterclass e webnários. As atividades estão sendo ministradas no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira e a programação encerra às 18h30, com o lançamento do longa-metragem “Tarsilinha”, assinado Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, mesmos criadores do sucesso “Peixonauta.
 
Para assistir ao filme "Tarsilinha", as crianças devem estar acompanhadas de um responsável e os ingressos para a sessão poderão ser retirados a partir das 18h, no Centro Cultural.
 
Nesta quinta-feira, dia 6, “É Tudo Criança” segue para o Teatro Municipal Belmira Vilas Boas, em Muriaé, e encerra na sexta-feira, dia 7, no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!