Dia Mundial dos Animais será comemorado com Cãominhada em Leopoldina no próximo sábado, 08/10
07/10/2022 05:12 em LEOPOLDINA

 

O presidente da OAB Leopoldina Marcelo Flávio Vieira Raimundi, através de um projeto da OAB/MG e CAA/MG, com o apoio da Prefeitura Municipal de Leopoldina e Câmara de Vereadores, tem o prazer de convidar a todos os leopoldinenses e seus animais de estimação para participarem da I Cãominhada.

O evento será realizado na Praça Félix Martins no dia 08/10/2022 (Sábado) às 09 horas, próximo ao Centro Cultural Mauro de Almeida. Será feito um passeio simbólico em torno da praça. 

Trata-se de um evento em comemoração ao Dia Mundial dos Animais, que é comemorado em 04 de outubro. A Cãominhada tem por objetivo promover a conscientização da população sobre os direitos dos animais, em especial alertando acerca dos crimes de maus tratos e abandono de animais. 

No dia do evento haverá sorteio de brindes para os pets participantes, bem como ocorrerá o incentivo à adoção responsável de animais abandonados. 

A Cãominhada contará com a participação de entidades da sociedade civil e solicitamos que, quem puder, leve rações para a doação para ONGs de proteção animal. 

Contamos com a sua presença e em especial com a presença dos seus pets. 



Fonte> OAB de Leopoldina e Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!