Homem que traía mulher com o próprio sogro já foi preso por tráfico
23/11/2023 13:01 em DIVERSOS

Caso gera grande repercussão desde a noite de terça-feira

O nome de João Alecio Virgilio Junior, ou Juninho Virgilio, surgiu na mídia após sua esposa descobrir que ele a traía com o próprio pai dela. O caso foi exposto por elas nas redes sociais na noite deste terça-feira (21) e gerou grande repercussão. O que nem todos sabem é que o homem já havia sido preso por tráfico de drogas.

De acordo com a Justiça brasileira, Juninho Virgilio foi preso em flagrante por produção e tráfico de drogas em abril de 2019. Na época, ele e um amigo tinham em posse 52 porções de cocaína, escondidas em dois locais diferentes.

Réus primários, Juninho Virgilio e seu amigo receberam liberdade provisória por não haver ''necessidade de prisão''.

A confusão

O caso entre o genro e sogro, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, pegou a web de surpresa. Camila Oliveira, filha e mulher dos dois envolvidos no caso, pegou o celular do pai, Edielson Oliveira, e descobriu o caso que ele mantinha com seu marido, Juninho Virgilio, há pelo menos dois anos. Com raiva, ela resolveu expor os dois nas redes sociais e o caso viralizou nesta terça-feira (21).

Após pegar o celular do pai e descobrir conversas e vídeos de Edielson e Juninho, Camila resolveu se vingar e ateou fogo no carro do marido. Em seguida, ela compartilhou, em seu perfil do Facebook, diversos prints do que encontrou no aparelho, já que Edielson gostava de gravar os encontros com o genro no motel.

Foto: Reprodução

Fonte: O Dia Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!