PML inaugura reforma da Praça Carlos Luz Meneghite
08/03/2024 14:12 em LEOPOLDINA

A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, entregou mais uma importante obra para a população com a inauguração nesta quinta-feira, dia 7, da tão esperada reforma da Praça Carlos Luz Meneghite, no bairro Maria Guimarães França, popularmente conhecido como Cohab Velha.

O espaço, que foi totalmente revitalizado, conta agora com um novo piso, uma nova quadra esportiva, novos bancos, iluminação em LED, além de paisagismo e um moderno parquinho.

Com esta obra, a Prefeitura atende uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, que agora conta com um belo espaço de lazer e convivência, e faz uma justa homenagem a Carlos Luz Meneghite, um jovem leopoldinense que faleceu aos 19 anos quando servia ao Exército.

Carlu, como era carinhosamente conhecido, foi o sétimo filho do construtor João Meneghite e da operária e dona de casa Maria Nazareth Sodré Meneghite e irmão do servidor aposentado da Prefeitura e jornalista Luiz Otávio Meneghite, que esteve presente à inauguração juntamente com os demais familiares.

Foto: PML

Panorama Pop

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!