Bandidos invadem casa de influenciador digital em Ubá
15/04/2024 13:19 em REGIÃO

            

Um rapaz de 22 anos foi surpreendido na casa de seu irmão, que fica no Bairro Paulino Fernandes, em Ubá, na tarde da última sexta-feira, 12 de abril, por dois bandidos que invadiram o imóvel após tocarem a campainha. A Polícia Militar foi acionada pelo número 190, fez o registro da ocorrência e está à procura dos suspeitos. A Perícia Técnica da Polícia Civil também fez seu trabalho científico no local.

 

 

 

De acordo com o registro policial, o rapaz contou que os marginais tocaram o interfone dizendo tratar-se de uma entrega para o morador. Ao atender, ele foi dominado por dois rapazes armados que o amarraram e o agrediram enquanto exigiam que lhes entregasse o dinheiro de seu irmão, caso contrário toda a família morreria. Ele negou a existência do recurso e, neste momento, alguém na rua o chamou pelo nome o que provocou a fuga dos agressores que levaram o seu aparelho celular. Eles ainda efetuaram alguns disparos de arma de fogo a esmo tomando rumo ignorado.

O rapaz contou aos policiais militares que ele e seu irmão são influenciadores digitais e utilizam dinheiro cenográfico em suas ações na internet e que isso pode ter chamado a atenção dos meliantes. O irmão dele chegou à residência pouco depois dos militares e contou que tentaram convencê-lo a ir até a residência, mas ele – desconfiado – percebeu que havia algo errado e preferiu não ir. Os policiais encontraram o aparelho celular roubado com marcas de sangue e continuam as buscas pelos suspeitos.

 

Fonte: 21º BPM – Ubá | Foto ilustrativa: Reprodução Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!