PRF de Leopoldina prende quatro homens transportando carga saqueada
05/06/2024 12:47 em LEOPOLDINA

 

Na noite dessa terça-feira, 4 de junho, por volta das 20h, a PRF abordou um caminhão com 60 sacos de café, produtos de um saque de carga ocorrido no km 776 da BR 116, na manhã daquele mesmo dia. 

Um automóvel que transitava junto ao caminhão, fazendo uma espécie de “escolta”, também foi abordado. A ação culminou na prisão de quatro homens que estavam nos dois veículos.

No interior do baú do caminhão os policiais rodoviários federais encontraram 60 sacos com grãos de café. Esse produto foi furtado após a carreta que o transportava tombar no km 776 da BR 116, às 6h25 do dia presente, em Leopoldina. Na ocasião, o motorista da carreta sofreu lesões corporais e foi conduzido ao hospital em Leopoldina. (Leia matéria clicando no link ao final desta matéria)

O café vinha de Manhuaçu/MG e iria para o porto do Rio de Janeiro, de onde seria exportado. Após a detenção dos suspeitos, o caso foi entregue à Polícia Civil de Leopoldina que vai dar prosseguimento às investigações, e os veículos recolhidos ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

 

Fonte e foto: PRF-Leopoldina e site do Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!