Carga de defensivos agrícolas furtada no sul de Minas é encontrada escondida em armazém
15/06/2024 04:49 em MINAS

 

Uma carga de defensivos agrícolas que havia sido furtada em Alfenas, no Sul de Minas, foi localizada escondida dentro de um armazém na cidade. Dois homens, de 38 e 58 anos, foram autuados em flagrante por receptação.

O total apreendido, na noite de quinta-feira (13), não foi informado mas, de acordo com a Polícia Civil de Minas, trata-se de uma quantidade significativa avaliada em R$ 60 mil.

Os policiais desencadearam a ação após receber informações sobre o furto dos defensivos agrícolas. Agentes da delegacia especializada dirigiram-se a um armazém suspeito, onde localizaram os produtos furtados escondidos em um depósito.

De acordo com o delegado Antônio Advícula, da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Rurais, destacou que incidentes similares têm sido recorrentes na zona rural de Alfenas, resultando em grande prejuízos para os produtores regionais.

"A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender todos os responsáveis pelos furtos e receptações", afirmou o delegado Antônio Advíncula. 

Os dois suspeitos detidos foram liberados após pagamento de fiança, conforme determina  a lei.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!