‘Dudu está vendido ao Cruzeiro’, diz Leila, presidente do Palmeiras
17/06/2024 12:50 em MINAS

 

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira afirmou nesta segunda-feira (17) que Dudu está negociado com o Cruzeiro e aguarda que o jogador cumpra o compromisso firmado pelo clube, iniciado pelo atacante. 

Leila ressaltou que o ciclo do jogador acabou no time paulista e que não renovará o contrato do jogador de 32 anos, que finalizará em 2025, caso ele volte atrás na negociação com a Raposa. “Não posso impedi-lo de sair do Palmeiras, mas espero que ele cumpra o acordo. O Palmeiras deseja que ele cumpra o que ele prometeu: assinar o contrato com o Cruzeiro”, disse Leila ao programa Redação, do SporTV. 

A fala da presidente do clube corrobora com a dita por Alexandre Mattos em entrevista no último sábado, à Rádio Itatiaia, quando o Cruzeiro revelou o acerto entre as partes. O contrato apresentado pelo clube celeste foi de quatro anos, mais um adicional, em caso de cumprir metas estabelecidas pelo Cruzeiro, com um salário superior ao que recebe no Palmeiras. 

A posição de Leila acontece após o atacante Dudu ter possivelmente voltado atrás na negociação após pressão de torcedores do clube, na noite de sábado. O jogador é aguardado na Toca II para realizar exames médicos e firmar o vínculo nesta terça-feira (18).

Dudu ainda não se pronunciou sobre o fato. O atacante está fora do jogo contra o Atlético na noite desta segunda, a pedido do departamento de futebol.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!