Homem é preso após chicotear a mulher e danificar a viatura
18/06/2024 13:23 em REGIÃO

 

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 17 de junho, após agredir com golpes de chicote sua companheira, de 41 anos, no Centro de Piacatuba, distrito de Leopoldina. 

Conforme o registro policial, a vítima relatou que passou a tarde com o homem em um bar e ao retornar para casa eles discutiram, ocasião em que o indivíduo se exaltou e a agrediu com golpe de chicote, atingindo a vítima nos braços e no rosto.

A PM foi acionada e, ao chegar ao distrito, localizou o autor que confirmou a agressão e recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal prevista na Lei Maria da Penha. Ao ser informado da prisão, ele se debateu e desferiu socos e chutes contra os militares.

De acordo com o registro policial, após ser contido e algemado, ele desferiu vários chutes no xadrez da viatura danificando as grades das laterais do compartimento, além de ter feito uma gritaria ao chegar na Casa de Caridade Leopoldinense para o exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde foram adotadas as medidas administrativas pertinentes.

 

Fonte: PMMG | Texto: O Vigilante Online | Foto: Arquivo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!