Mulheres morrem após serem baleadas enquanto bebiam cerveja em loja de conveniência
19/06/2024 04:33 em MINAS

 

Duas mulheres morrerem após serem baleadas enquanto bebiam cerveja em uma loja de conveniência, em um posto de combustíveis, em Betim, na Grande BH, na madrugada desta terça-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Bárbara Chayene Azevedo Sá, de 33 anos, foi atingida na testa, e Eduarda Caroline de Castilho, de 24, na nuca e no ombro.

Testemunhas contaram aos policiais que um homem moreno, alto, magro, de bigode, usando roupas azul e branca com capuz, tampando o rosto, aproximou-se da mesa com um revólver já na mão, atirou várias vezes e fugiu.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros.

Em nota, a Polícia Civil informou que Bárbara e Eduarda foram encaminhadas ao hospital, mas morreram pela manhã. Os corpos foram encaminhados ao IML.

 

Uma funcionária da loja contou à PM que não viu o crime, mas ouviu o barulho dos tiros. Ela disse ainda aos policiais que as câmeras de monitoramento do local não estão funcionando.

 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que "não repassa informações para a imprensa sobre o estado de saúde de pacientes em razão de sigilo médico".

 

Polícia Civil disse ainda que até o momento ninguém foi preso e as investigações seguem a cargo da 8ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios, em Betim.

 

 

Fonte: G-1 MG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!