Acidente em avenida de Ubá deixa homem ferido
27/08/2018 07:30 em REGIÃO

 

Um homem de 28 anos de idade ficou ferido após perder o controle do veículo que conduzia, Chevrolet Corsa Sedan. O acidente aconteceu por volta de 1h30min da madrugada de domingo, 26 de agosto, em Ubá (56 km de Cataguases). Segundo informações de testemunhas, ele voltava da "Festa do Leão" quando, ao passar pela Avenida Beira Rio, perdeu o controle da direção e bateu contra uma palmeira e, em seguida rodou e chocou-se novamente contra bancos de concreto existentes em frente a um estabelecimento comercial.
 
Dois brigadistas identificados apenas por Valquíria e Maria Isabel, prestaram os primeiros atendimentos à vítima que é residente no Bairro Vila Casal, naquela cidade. Eles tiveram de serrar o capô do veículo para desligar a bateria pois havia risco de incêndio do veículo que ficou destruído. Poucos minutos depois, uma equipe de segurança de Cataguases, que passava pelo local, e que havia trabalhado no evento, auxiliou no resgate à vítima.
De acordo com os brigadista, a vítima sofreu fratura exposta na perna direita, ferimento na face, corte profundo na língua e escoriações pelo corpo, além de apresentar desorientação. Uma equipe de socorrista do SAMU levou a vítima para o Hospital Santa Isabel que não informou sobre o seu estado de saúde atual. A Polícia Militar compareceu no local e fez o registro do fato. (Fotos: Site Repórter Kadu Fontana)
 
 

Fonte: Marcelo Lopes/Repórter Kadu Fontana

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!