Irmãos são presos suspeitos de matar o cunhado em Cataguases
27/08/2018 07:35 em REGIÃO

 

Dois irmãos foram presos neste sábado (25) na Rua Geraldino Ferraz, no Bairro Paraíso, em Cataguases, após suspeita de homicídio contra o cunhado. O homem de 35 anos foi morto a facadas e com golpe de barra de ferro.

Conforme relato dos jovens de 22 e 24 anos, o fato ocorreu após ameaças do homem aos irmãos, que não concordavam que a vítima consumisse drogas em frente à casa deles em companhia da irmã de 26 anos dos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, os jovens assumiram a autoria do crime. Os irmãos relataram que a vítima invadiu a residência deles na quinta (23) e sexta-feira (24), portando uma faca e afirmando através de gestos que iria esfaqueá-los. Para a Polícia, os jovens disseram que tem um vídeo que comprovam as ameaças.

No sábado (25), a vítima esteve nos arredores da residência novamente fazendo ameaças e portando uma faca.

Durante uma briga, o jovem de 24 anos foi atingido na mão. O mesmo pediu que o irmão buscasse uma faca e feriu com golpes de faca a vítima. Durante o confronto, o jovem de 22 anos acertou o homem com uma barra de ferro.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Cataguases, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!