Acidente entre carro e caminhão faz uma vítima fatal próximo a Miraí
28/08/2018 07:35 em REGIÃO

 

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, na MG-447, estrada que liga Cataguases a Miraí, próximo a Fazenda Cachoeirinha, ocorrido por volta das 15 horas desta segunda-feira, 27 de agosto, tirou a vida do cataguasense, Manoel Ângelo Lima (foto abaixo), 57 anos, que foi funcionário da Companhia Manufatora de Tecidos de Algodão em Cataguases, durante muitos anos e atualmente trabalhava na indústria Papi Têxtil, em Miraí. Ele deixa dois filhos e a viúva Bêli Fernandes, conhecida em Cataguases por promover um dos mais tradicionais bailes estilo "Anos 80" da região. 
 
imageSegundo a Polícia Militar, que chegou ao local para dar o primeiro atendimento até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia (PMR), a principal hipótese para a causa do acidente é que Manoel passou mal ao volante, chegando até vomitar em decorrência de um provável mal súbito. Ele conduzia um Ford Fiesta Sedan, prata, placa de Cataguases, sentido Miraí. De acordo ainda com as primeiras informações dos militares, acredita-se que por causa do problema de saúde ele saiu de sua mão de direção, entrou na faixa oposta indo até a grama do outro lado da pista de rolamento.
Neste momento um caminhão VW/17.250 CLC, branco, com placa de Governador Valadares/MG vinha em sentido contrário, e seu condutor viu o Fiesta entrar na contramão e, para evitar a colisão, foi também para a contramão. Quando os dois veículos se aproximavam o Ford Fiesta retornou para a sua mão de direção sem tempo do caminhão fazer a mesma manobra ocasionando o choque frontal. Com o impacto, Manoel Lima morreu na hora e seu corpo foi retirado posteriormente pelos militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé. O motorista do caminhão nada sofreu, mas estava em estado de choque. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e vai emitir um laudo sobre a provável causa do acidente. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia fez o registro da ocorrência. (Fotos exclusivas Site do Marcelo Lopes)
 
Fonte: Marcelo Lopes

image

image

image

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!