Adolescente pula de bicicleta e escapa de colisão com ônibus em Muriaé
04/09/2018 07:43 em REGIÃO

 

Um adolescente de 16 anos conseguiu escapar sem ferimentos de um acidente ocorrido nesta segunda-feira (3) no Bairro João XXIII, em Muriaé. Ele estava em uma bicicleta que foi atropelada e destruída por um ônibus urbano e conseguiu pular antes da batida.

Em nota, a Viação União informou que o motorista pediu socorro imediatamente. Entretanto, o garoto foi conduzido pelos próprios familiares ao Hospital São Paulo (HSP) e passa bem. O motorista realizava uma conversão por um desvio de rota feito por conta de obras em andamento no trajeto normal da linha. Ele não ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do coletivo contou que seguia pela Rua Judith Pompei e ao fazer uma conversão à esquerda para acessar uma travessa que faz a conexão com a Rua Maximiano Fraga, ouviu um barulho.

Ainda de acordo com o relato, o motorista ao parar o veículo para verificar o que havia ocorrido, se deparou com o adolescente caído ao lado do ônibus. Ele percebeu também que a roda traseira direita havia passado por cima da bicicleta. Testemunhas informaram à PM que o adolescente saltou da bicicleta ao perceber que o ônibus iria obstruir a passagem dele.

A PM chegou a checar a situação do adolescente no HSP e foi informado que ele passa bem, apesar de se queixar de algumas dores em decorrência da queda.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 
Ônibus que passou por cima da bicicleta em Muriaé (Foto: Rádio Muriaé/Reprodução)Ônibus que passou por cima da bicicleta em Muriaé (Foto: Rádio Muriaé/Reprodução)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!