Secretaria de Saúde de Juiz de Fora procura familiares de paciente internada no HPS sem documentação
04/09/2018 07:46 em REGIÃO

 

O Hospital de Pronto Socorro (HPS) Doutor Geraldo Mozart Teixeira, em Juiz de Fora, está procurando familiares de uma paciente que deu entrada na unidade neste domingo (2).

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, a paciente é do sexo feminino e foi levada para a unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encontrada inconsciente na Praça da Estação, no Centro da cidade.

Ainda segundo a SS, a paciente aparenta ter cerca de 70 anos de idade, é branca, de estatura mediana, olhos azuis e cabelos castanhos escuros. Entre os pertences dela, foi encontrada uma calça e um par de sandálias, ambos de cor bege.

Ela está na Sala de Urgência, entubada, e o estado de saúde é considerado grave. O caso será encaminhado ao Posto de Identificação Civil da Câmara Municipal de Juiz de Fora, para a identificação de amigos ou familiares.

Quem tiver informações que possam levar à identificação da paciente pode entrar em contato com o setor de Serviço Social do HPS, pelo telefone (32) 3690-7155.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!