Homem é preso após roubar um peru em Visconde do Rio Branco
06/09/2018 07:32 em REGIÃO

 

Um homem de 54 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após confessar o furto de um peru na noite de terça-feira, 04 de setembro, em Visconde do Rio Branco (74 km de Cataguases).
 
De acordo com a ocorrência, ele caminhava com um saco nas mãos pela Rua Zumbi dos Palmares, no Bairro Vila Aprazível, quando foi parado por policiais que estavam em uma viatura durante patrulhamento na região.
 
Ao perceber a presença da PM, o homem demonstrou atitude suspeita e saiu correndo. Os militares conseguiram alcançá-lo e encontraram o animal dentro do saco que ele carregava.Ao ser questionado sobre a origem do peru, ele confessou que o havia furtado a ave de um sítio na zona rural da cidade. A PM foi até o local e o proprietário disse que não tinha percebido o furto, mas reconheceu o animal.
 
O G1 entrou em contato por telefone com a PM e com a Polícia Civil para saber se o homem teve a prisão ratificada, mas as ligações não foram atendidas na tarde desta quarta-feira (5). (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
 
 

Fonte: G1 Zona da Mata/ Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!