Farmácia Indiana será inaugurada em Leopoldina nesta terça-feira, 17 de dezembro
14/12/2019 08:22 em LEOPOLDINA

 

O município de Leopoldina passará a contar com a rede de Farmácias Indiana, considerada uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país, presente no mercado há mais de 85 anos.

A empresa nasceu no nordeste mineiro, em Teófilo Otoni. Atualmente é composta por mais de 100 lojas distribuídas nos Estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. A rede é administrada pela família Mattar, que comanda o negócio desde 1958, mantendo crescimento contínuo e sustentável do empreendimento.

A rede de Farmácias Indiana foi a primeira da região a oferecer os serviços de televendas, atendimento 24 horas e laboratório de manipulação certificado pela ISO 9001:2015. É referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo lojas confortáveis com um variado mix de produtos para melhor atender os seus clientes.

A empresa tem como missão fornecer produtos e serviços farmacêuticos confiáveis, com excelência no atendimento, em um ambiente adequado e agradável. Sua visão é ser reconhecida pelos clientes como a melhor farmácia nos mercados em sua área de atuação, tendo como referência a qualidade dos serviços prestados.
 
Os valores ressaltados pela rede é atingir os objetivos com ética, profissionalismo e dedicação; Atender aos clientes de forma indistinta, com profissionalismo e cortesia; Praticar a cooperação mútua entre colegas de trabalho; Preservar e valorizar a história e a imagem da Indiana.

Estacionamento da Indiana fica nas proximidades da Praça João XXIII
 

Estacionamento da Indiana fica nas proximidades da Praça João XXIII


 
Serviço:
Inauguração da Farmácia Indiana em Leopoldina
Data: 17/12/2019, às 9:00.
Endereço da loja:  Rua Dr. Custodio Junqueira, nº 15 A – Centro –Shopping LAC

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!